21out
Beleza, Celebs, Moda

Bridget Jones irreconhecível?

Comentários 0

A atriz Renée Zellweger tornou-se mundialmente conhecida em 1996, quando, aos 27 anos, chamou a atenção no filme Jerry Maguire, co-estrelado por Tom Cruise. Pouco depois, participou dos longas Um Amor Verdadeiro (1998), Eu, Eu Mesmo e Irene (2000) e Enfermeira Betty (2000). Conquistou uma legião de fãs interpretando a caótica Bridget Jones na comédia romântica O Diário de Bridget Jones, de 2001, tornando-se uma das atrizes mais queridinhas da América. Em 2002, a atriz foi indicada ao Oscar de Melhor Atriz por sua atuação em Chicago, musical aclamado pela crítica e pelo público. A atriz não ficou com a estatueta da Academia naquele ano, mas recebeu o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante em 2004 por sua atuação em Cold Mountain.

Apesar do talento, Renée Zellweger não construiu sua fama em Hollywood somente pelas atuações: seus cabelos loiros e olhos azuis sempre chamaram a atenção. Dona de uma cinturinha escultural e de uma beleza exótica, Zellweger já fez loucuras por seus papéis, modificando seu corpo e levando-se à extremos para estar adequada nas telas. O que se viu ontem no ELLE’s 21st Annual Woman in Hollywood Celebration, porém, levou todos à uma questão assustadora: teria ela exagerado nas intervenções cirúrgicas? Praticamente irreconhecível, a atriz de 45 anos chocou os paparazzi aparecendo numa versão sem marcas de expressão na testa, com formato de sobrancelhas alterado e maçãs do rosto salientes. Apesar de não admitir ter feito qualquer cirurgia plástica, é evidente que a atriz tem algum segredo de “beleza” que não quer revelar.

Renee 3

Renee 6

Renee 2

Renee 1

O que vocês acham da Renée 4.5? Beijo!

Silvinha Melo

Veja também

1 comentário
  1. barbaragarcez@hotmail.com' Barbara disse:

    Olá.. Amei o post! Só estou com uma dúvida cruel: Qual tipo de arame usar? Porque eu creio que tenha que ser flexivel para não quebrar certo? Onde eu compro? E que tipo de arame devo pedir? Grata

Comente //