30abr
Looks, Moda, PressKit

Look do Dia: Inverno Gloss Boutique

Comentários 0

Olá minhas lindas!

A minha estação preferida está chegando (eeee! \o/) e o friozinho aqui em Campinas (SP) já dá apontamentos de que neste ano é melhor a gente preparar as manguinhas compridas e os coletes de pele para passar um inverno ainda mais chique e delicioso. Gente, eu amo o inverno! Acho a estação mais elegante do ano e também a mais sofisticada no quesito LOOK DO DIA.

E por falar em look, a minha sugestão de hoje é esse conjunto lindíssimo da Gloss Boutique. O body de manga longa confeccionado em chamois é uma das peças mais must have (tem-que-ter) da estação: além de estar super em alta, é confortável e combina com TUDO! É uma peça super curinga: você pode usar com qualquer calça, saias de todos os comprimentos, pode montar um look casual ou um mais elegante, dependendo da sua proposta, e o mais legal é que ele é democrático e fica bem em qualquer tipo físico. O transpassado da frente disfarça a barriga, valoriza os seios e ainda afina o corpo, tornando-se uma peça-chave para gordinhas, magrinhas, altonas ou baixinhas.

Silvia Melo (47)

Silvia Melo (69)

A calça branca é aposta certa quando o assunto é chamar a atenção masculina. Apesar de não entender direito essa concepção, lembro-me até hoje de uma vez em que uma amiga usou uma calça branca e um amigo  em comum me disse de forma acanhada: “nossa, calça branca é sexy até no varal!”. Juro que fiquei pensando naquilo por muito tempo e assumo que até hoje não cheguei à uma conclusão assertiva, mas a questão é que funciona e os homens adoram, sabe-se lá por quê. Portanto, se a sua proposta é conquistar um gatinho, nem pense: simplesmente vá de calça branca e arrase!

Agora, se você, assim como eu, já achou o seu boy magya e fechou a sua fábrica da conquista, cuidado na hora de usar uma calça branca para não ficar sexy demais. Uma boa sugestão é usá-la com a parte de cima com volume, seja com um top com franjas ou babados, seja com uma terceira peça como um colete, casaqueto ou ainda um cardigan que cubra o bumbum. O truque é desviar a atenção para outras partes menos ousadas.

Silvia Melo (48)

O detalhe de que mais gostei nesta calça da Gloss Boutique é que ela tem uma textura incrível, dando um ar mais especial e sofisticado ao look. O tecido grosso também é um ótimo truque para disfarçar qualquer celulite mal-amada, pois essa calça (juro!) não marca nada (e olha que eu tenho celulite para dar, vender, emprestar e ainda ter o suficiente no estoque).

A calça branca tende a nos “achatar”  e dar a impressão de que somos mais baixinhas do que a realidade. Um bom truque para driblar esse efeito é usar um salto altíssimo. Este aqui, por exemplo, é um nude lindo da Mya Haas e dá uma boa alongada no corpo, eu adoro!

Silvia Melo (71)

Silvia Melo (45)

 

Créditos

Scarpin: Mya Haas / Calça Flare Branca: Gloss Boutique / Body: Gloss Boutique / Colete de Pele Fake: Acervo / Acessórios: Arrais Joalheria

Fotos: Aline Alves / Locação: Natural Nutri

Outro trucão para alongar e emagrecer o nosso corpitcho é fazer um look monocromático, que dá um efeito mais longilíneo e está super em alta (principalmente o monocromático branco!). Se você está um pouco acima do peso, use e abuse dos monocromáticos, ou seja, vista-se com uma mesma cor dos pés à cabeça (top branco, colete branco, calça branca, sapato branco ou nude e assim por diante): você verá como ficará instantaneamente mais alta, mais magra e mais fashion.

 

LOOK: GLOSS BOUTIQUE

Site: GlossBoutique.com.br

Instagram: @GlossBoutiqueOficial

Facebook Fan Page: Gloss Boutique

YouTube: Gloss Boutique

FOTOS: ALINE ALVES

Site: AlineAFotografias.com

Instagram: @AlineAFotografias

Facebook Fan Page: Aline Alves Fotografia / Facebook Usuário: Aline Alves (Aline Alves Fotografia)

Email: aline@alineafotografias.com

Telefones: (19) 9-9639-0563 / (19) 9-8207-1172

 

Gostaram, minhas princesas? Então comentem! Super beijo!!! :)

Silvinha Melo

Veja também

Nenhum comentário neste post.

Comente //