03mar
Viagens & Cultura

La Brea Tar Pits and Museum

Comentários 0

Olá lindezas! Tudo bem?

Mais uma dica MARA do quê fazer aqui em LA!

O passeio de hoje é mostrando à vocês o LA BREA TAR PITS AND MUSEUM, um lugar vizinho de Beverly Hills que esconde um dos maiores tesouros da nossa História.

Tar Pits são grandes buracos no chão cheios de alcatrão, uma substância formada pela mistura de substâncias betuminosas e que apresenta cor escura e forte odor. O alcatrão é obtido através da destilação de diversas matérias orgânicas como o carvão, ossos e algumas madeiras resinosas.

A grande importância desses tar pits para a História é que, por sua característica espessa, uma vez que os animais antigos pisavam nesses poços, não conseguiam mais sair e acabavam morrendo ali dentro (imaginem uma areia movediça, mas de uma matéria que parece um caldo preto extremamente denso); e esse óleo de alcatrão manteve os ossos dos animais intactos e em perfeito estado durante séculos. Aliás, não apenas por séculos;  o material mais antigo encontrado em La Brea tem aproximadamente 38.000 anos de idade. De mamutes e bichos-preguiça gigantes à pequenos insetos extintos e componentes de plantas, tudo foi preservado por ali, podendo dar uma grande idéia de como os animais evoluíram e como eram as suas viagens durante a sua existência.

O La Brea Tar Pits é um conglomerado de buracos de alcatrão e as escavações seguem acontecendo até hoje, com grandes possibilidades de novas descobertas e avanços para a ciência. Ah, e é claro que ali dentro do parque existe também um museu incrível, permitindo que os visitantes tenham uma pequena idéia de quanta história se esconde por aquelas terras. Vale super a pena conhecer!

DSC_9194

La Brea Tar Pits – Entrada do museu

DSC_9209

O parque

DSC_9239

DSC_9246

Cientistas limpando, analisando e arquivando novos fósseis descobertos

DSC_9262

Tigre dentes de sabre

DSC_9268

Amostra do tar (alcatrão)

DSC_9267

Os visitantes podem puxar os metais para sentir a densidade do alcatrão. Seria absolutamente impossível sair e sobreviver à esses poços!

DSC_9298

Exposição de quase 500 crânios da mesma espécie encontrados em La Brea Tar Pits

DSC_9299

DSC_9303-edit

DSC_9318

Alguns poços originais foram mantidos como ponto turístico

DSC_9337Look do dia

Bota: Via Art | Calça: Loony Jeans | Top: Gregory | Bolsa: Rosana Mattua | Óculos: Bvlgari | Relógio: JORD Wood Watches

 

Acessórios: ANELIS BRASIL

Instagram: @anelisbrasil   |   Facebook User: Anelis Brasil   |   Facebook Fan Page: Anelis Brasil   |   Site: anelisbrasil.com.br   |   Email: contato@anelisbrasil.com.br   |   Telefone: (15) 3357-2830

 

Fotos: Ben Holley

Beijos, lindezas! 

Silvinha Melo

Veja também

Nenhum comentário neste post.

Comente //